domingo, 5 de abril de 2009

Jogos Grátis

Chega a ser impressionante a quantidade de opções de jogos disponíveis de graça na internet. E antes que você torça o nariz, saiba que muitos desses jogos free, tem uma qualidade acima da média, muitas vezes batendo aqueles jogos de preço exorbitante que você encontra em qualquer loja especializada. Tudo o que você precisa é de um bom link de internet(muitos jogos passam dos 150MB) e fazer uma boa garimpagem na WEB. Assim, para facilitar a sua vida, estou disponibilizando uma lista de bons jogos grátis(se você souber de mais algum é só me contatar). Neste primeiro post, falarei de Iji, um jogo que impressiona desde o momento que você o carrega:

Iji

  Esse jogo lembra muito os jogos de plataforma que existiam para os vídeo-games como o Mega Drive, Super Nintendo e Neo Geo, só que muito mais “envenenado”. O jogo tem uma qualidade impressionante e uma jogabilidade fantástica.

E o jogo não é linear. Dependendo de suas ações e escolhas durante o jogo, os acontecimentos mudam.

 

O jogo oferece ação ininterrupta, uma história interessante, sons de ótima qualidade, trilha sonora bem feita e gráficos muito bem acabados.

Com relação aos gráficos, vale dizer que se você está acostumado com o estilo disseminado pelos Playstations e XBoxs da vida, é possível que você não se anime muito, mas, lembre-se que os gráficos são apenas uma das muitas partes que definem se um jogo é bom ou não.

Iji está sempre em desenvolvimento. Atualmente, o jogo encontra-se na versão 1.3.

Ficou interessado? Então baixe o jogo e divirta-se!

Para mais informações, você pode acessar o site oficial do Iji e fazer o download. O jogo tem 27.4MB.

Bom divertimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário