domingo, 13 de setembro de 2009

Jogos de Atari


Se você está afim de matar algumas saudades de seus jogos preferidos do Atari 2600 e não tem o menor saco para ficar procurando as ROMs na internet e nem ficar configurando um emulador no seu computador, acesse o site Jogos de Atari. Lá você vai encontrar diversos jogos que rodam  diretamente no site, sem download ou instalação. Tudo o que você precisará é ter o Java Runtime instalado no seu computador.

3 comentários:

  1. Grande dica, já entrei e me diverti com o River Raid, lembrei dos tempos de moleque, que eu precisava ir a casa de um amigo para jogar, ainda adicionei aos favoritos. Abaixo segue meu Blog sobre o Master System, visite.

    Abraço !
    http://mastersystemgames.blogspot.com/2009/09/sobre-o-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Grande dica, já entrei e me diverti com o River Raid, lembrei dos tempos de moleque, que eu precisava ir a casa de um amigo para jogar, ainda adicionei aos favoritos. Abaixo segue meu Blog sobre o Master System, visite.

    Abraço !
    http://mastersystemgames.blogspot.com/2009/09/sobre-o-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelos comentários, Logan. Seu blog está muito legal, também. Acho que só quem pode jogar um Atari pode entender o prazer que é reviver esses jogos, não?

    Abraço!

    ResponderExcluir